sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Separados pelo destino 1°Cap.

Tinha eu quinze anos, era o primeiro dia de aula no tão sonhado ensino médio, seis e meia da manhã, ouço o despertador eu já estava acordado a mais ou menos uma hora, o sono tinha acabado e eu estava ansioso para o primeiro dia. Levantei e caminhei apresado para o banheiro, escovei os dentes e puuf de baixo do chuveiro, sai do banho e já fui pro quarto, meia, calça, camiseta arrumar o cabelo, e é claro PERFUME. Eu nem sei pra que eu me arrumei todo, porque no fundo eu sabia que iria ser mais um dia chato de colégio, e com as mesmas pessoas de sempre, (é vida em cidade pequena é triste, você estuda todos os anos com as mesmas pessoas). Mas estava feliz, contente, passei na cozinha o café estava pronto, tudo arrumado. Sabe, eu não tinha fome, mas mesmo assim não recusei o cafezinho que minha mãe tinha deixado pronto. Como o colégio era perto eu fui a pé mesmo, cheguei lá uns quinze minutos antes de começar a aula. Deu tempo de reencontrar alguns colegas e por um pouco das conversas em dia. Mau eu sabia que o futuro próximo me guardava surpresas. No colégio não se falava outra coisa a não ser a garota nova. Dos garotos, ouviam-se palavras do tipo: linda, bonita, gostosa, delicia, vou pegar e afins, e as garotas? Haha Patricinha, metida, outras até faziam comentários, - Aquele cabelo liso deve ser chapinha, escova ou implante. Eu não tinha visto ela ainda, mas confesso que me batiam mil imagens na cabeça.
Enfim a aula começa aquelas coisas de sempre, apresentação de professores e as regras de sempre. Estava tudo certo, até que entra na sala a Diretora, confesso que o primeiro dia de aula era o único dia que ela não entrava na sala pra dar aquela bronca. Ela entrou, fechou a porta e caminhou lentamente até o centro da sala, e disse:
- Tenho duas noticias, uma boa e outra ruim.Qual vocês querem primeiro?
- A ruim! A ruim é que o professor de biologia se aposentou e não vão ter aula com ele mais.
Nossa, ficou aquela pergunta na minha cabeça, Por que as melhores pessoas vão primeiro?
- E a segunda, gritou alguém do fundo.
-A segunda é que (...) Continua no próximo post.


PS.: O que acham que é a segunda noticia?
comentem

3 comentários:

  1. deve ser a garota linda! ou não neh! ta bonito e eu to curiosa! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, quero o segundo post! hauahuha curiosa *-* to gosstando '-' bjjs

    ResponderExcluir
  3. nossa,vo te que esperar pra saber até amanhã?:~

    ResponderExcluir