quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Amar sem nunca ter beijado 2°cap.

- Ouve essa - Conta pra ele Ju.
- É que eu e meu pai fomos comprar ração pro cachorro e vimos um cachorrinho lindo,
todo peludo, super fofo e compramos.
Ela disse isso séria, olhando pra mim, com aqueles olhos azuis e que olhos azuis.
- E ai quando chegamos em casa, tiramos a ração e esquecemos do cachorro. Ele ficou la dentro,
o carro no Sol e tudo, e ai a gente veio pra cá, ele ficou sete dias dentro do carro sem água e sem
comida.
Ai ela ficou quita e me olhando.
- E ai ele morreu? eu disse
- Não, era de pelúcia!
Que raiva que senti naquela hora, fiquei com cara de bobo.
Ai minha prima rindo disse:
- Não, para! Agora é sério. - parou de rir e terminou:
- Na minha escola uns garotos apareceu um cachorro e uns garotos pegaram uma seringa com gasolina
e injetaram nele. Coitado, ficou louco e começou a correr, correu uns cinquenta metros, de repente ele parou
e caiu.
- MORREU? eu disse assustado e curioso
- AH Não, acabou a gasolina!
E elas terminaram de rir da minha cara. Fui o palhaço da vez.
- Eu achei que um raio não caia duas vezes no mesmo lugar, mas caiu. - disse minha prima.
Agora eu teria que aturar a família toda e mais os amigos delas tirando da minha cara... Continua no próximo post!


PS1.: AH o post de hoje ta um pouquinho engraçado, gostaram? COMENTEM e sigam o blog vamos aumentar
a família!
PS2.: Bom ta um pouquinho difícil postar todos dias, já que começou a faculdade, mas prometo que mais de um dia sem postar não fica, ok?

tenham um bom dia, beijos ;*
Amo vocês ♥

3 comentários:

  1. mulheres consegui fazer isso,"cair dois raios no mesmo lugar" heheheh. continue que esta ficando bom.

    ResponderExcluir