segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Separados pelo destino 10° cap. (Final)

Era o ultimo dia de aula no tão sonhado ensino médio, seis e meia da manhã, ouço o despertador eu já estava acordado a mais ou menos uma hora, não era aquele mesmo frio na barriga do primeiro dia, hoje Stefani voltaria pra ficar, é já se foram os dois anos que que tanto demoraram, me pergunta se estou feliz? Aquele mais ou menos um hora era mentira, eu nem dormi de ansiedade. Levantei e caminhei apresado para o banheiro, escovei os dentes e puuf de baixo do chuveiro, sai do banho e já fui pro quarto, meia, calça, camiseta arrumar o cabelo, e é claro PERFUME.
Se no primeiro dia de aula eu não sabia pra quem eu me arrumei todo, agora eu sabia, no final da aula eu iria para a rodoviária ver meu AMOR chegar.
Estava feliz, contente, passei na cozinha o café estava pronto, tudo arrumado. Sabe, eu não tinha fome, mas mesmo assim não recusei o cafezinho que minha mãe tinha deixado pronto.
Estava eu e a minha sala toda na rodoviária esperando ela. Quando o ônibus chegou todos começaram a gritas e a abrir cartazes com frase
ESTEFANI O DIOGO TE AMA E SEMPRE VAI TE AMAR. Isso era coisa do Bruno, mas foi bom, meu coração parecia que iria sair pela boca de tanta felicidade. E quando ela desceu e veio ao meu encontra, eu não precisava de mais nada era tudo o que eu mais queria. Reencontrar ela e saber que nunca me esqueceu. Eu podia sentir seu coração batendo forte era olho no olho e todos chorando de emoção.
FINALMENTE ESTÁVAMOS JUNTOS, E PARA NUNCA MAIS NOS SEPARARMOS!
fim

PS1.: Ahe a historia acabou e com final feliz, O que todos queriamos era que eles ficassem juntos e ficaram! COMENTEM
PS2.: e vem ai a próxima historia Confissões de um Fake

Beijos Loves
@cezarfruhaufs

7 comentários:

  1. Ooownn! eu amo finais felizees!
    aiiin o amOur!..rs

    ResponderExcluir
  2. gostei ,foi legal esse final feliz ejá to ansiosa para a proxima adorei o titulo "confissões de um fake" #ansiosa...

    ResponderExcluir
  3. own q lindo meuu xorei mto vc escreve mto bem virei sua fã ;D

    ResponderExcluir
  4. minha história foi quase parecida com essa..[sem zuera.. chorei pacas].. a única diferença foi no final... eu num fiquei com meu amado...=´(
    parabéns Cehh

    =D

    ResponderExcluir