segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Separados pelo destino 4°Cap.

mas não deu, meu coração falou mais alto, e fui até lá conversar com ela. Era nossa primeira conversa, como amigos, perguntei o motivo por tanto choro

- olha isso Diogo, meu trabalho ta todo molhado.

- mas fala com a professora, ela vai entender.

- até parece que você não conhece ela,

É verdade, eu sabia que não iria aceitar o trabalho dela.

Então me veio algo nunca pensado na minha cabeça, eu olhei pra Stefani e disse.

- Você tem uma caneta ai?

- Sim. Ela me disse

- Então me empresta.

- Esta bem.

Peguei a caneta e coloquei o nome dela no trabalho. Afinal era, em dupla, mas eu tinha feito sozinho. Stefani me olhou como nunca tinha me olhado antes.

- porque você fez isso? Não gosta de mim

Olho no olho eu disse.

- Quer saber, eu não gosto mesmo de você, eu to apaixonado por você.

Minhas pernas tremiam, minhas mãos soavam e meu coração, batia tanto

- Diogo! Ao dizer meu nome ela abaixou a cabeça

- Eu também

- Eu também o que Stefani?

- Eu também to apaixonada por você, pronto falei

Meu mundo explodia de alegria nesse momento, acho que a ultima vez que senti isso foi quando ganhei meu primeiro skate os meus 12 anos.

Como que em um impulso a gente se beijou, foi algo maravilhoso. Na minha cabeça tocava aquela musica do

Chris Brown, With You

I need you boo, (oh) Eu preciso de você, amor

I gotta see you boo (hey) Eu tenho que te ver,amor

And there're hearts all over the world tonight, ha corações espalhados pelo mundo hoje a noite



Será que começava aqui aquela historia de amor que eu tanto sonhava? (...)

Continua no próximo post!


PS.: e então gostaram? o que acham que vai acontecer agora? COMETEM!

Beeijos :D

7 comentários:

  1. Como faço pra ver os anteriores ?

    ResponderExcluir
  2. Aqui segue os links

    1° cap. http://garotostambemamam.blogspot.com/2010/01/separados-pelo-destino.html
    2° cap. http://garotostambemamam.blogspot.com/2010/01/separados-pelo-destino-2cap.html
    3° cap. http://garotostambemamam.blogspot.com/2010/01/separados-pelo-destino-3cap.html

    ResponderExcluir
  3. Cezar, vooxê escreve muiito beem, tipoow, eeu naõ gosto muiito de historiia romanticas, melhor, eeu odeiio historias romantiicas, maiis essa eeu ameeii, e eeu to seendo sinceera, gosteei muiiiiiiiito msm, parabeins, vooxê conseguiiu o imposiivel, me fazeer fiicar ansiosa pra sabeer maiis de uma historiia de romance...

    ResponderExcluir
  4. eu acho que ele se entregou fácil demais, garotos não fazem isso, e como do nada eles estão apaixonados... tudo bem que as brigas da pra entender mas, ahhhh sei lá... tô querendo detalhes

    ResponderExcluir
  5. Cézar! Adorei a história, adorei o blog, adorei a sua foto (porque é igualzinha a minha!), adorei tudo! IDHASU muito sucesso aí parabéns! Se você quiser fazer parceria.. ou sei lá. entra em contato pelo meu e-mail: isadora_sls@hotmail.com bjx!

    ResponderExcluir