terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Separados pelo destino 5° Cap.

Será que começava aqui aquela historia de amor que eu tanto sonhava?

É acho que sim, a sorte bateu na minha porta, mas bateu de jeito, por que ela era perfeita pra mim agora.

26 de maio, 2:00 da manhã

- O que ta acontecendo comigo?

Depois de ontem não paro de pensar nela, aquele jeito arrogante e de menina metida que eu tanto odiava, mas aquele beijo mudou o que eu sentia por ela, ara algo diferente, eu não sei explicar, sinto que agora estou apaixonado por ela, não pode ser foi um simples beijos e nada mais que me deixou assim.

28 de maio algum horário da manhã

É já se passaram três meses de aula, e faz três dias que a gente se beijou, ela não sai da minha cabeça.

- Mãe, to indo pro colégio!

Sabe, o que estava acontecendo comigo era tudo o que um garoto sonha, começar o ano, e ter aquela garota linda que se apaixona por você. Ah será isso amor que eu sinto?

Eu estava sentado, no banco do colégio, quando ela apareceu no portão, na hora alegrou meu dia, diferente dos outros, ela passou me olhando, diferente das outras, a aula foi a mais tranquila do ano, todos estranhavam, mas ninguém teve coragem de pedir o que estava acontecendo, a gente se olhava às vezes, mas quando percebíamos que nossos olhares se cruzavam desviávamos.

Alguns dias depois!

Em algum lugar do colégio!

- Bruno pode falar com tigo cara?

- Claro, fala ai! Ele respondeu

- Então, você é meu único amigo que tem namorada, me ajuda?

- Claro o que ouve?

- A cada dia que passo eu gosto mais da Stefani, ontem era uma paixão, hoje é um amor!

e não sei o que fazer.

- Nara por que você não a pede em namoro? Me sugeriu ele

- Namoro? Sara que ela aceita? Eu respondi espantado

- Ah, com um pedido bem romântico, garota alguma recusa

- Será? Eu insisti com uma cara de confuso, mas por dentro eu explodia de alegria. (...) Continua no próximo post

PS.1: E então, Será que ele vai criar coragem e vai pedir ela em namoro?

OS.2: Ainda não terminei a historia, comentem as suas ideias. Se ele tomar coragem e pedir ela em namoro como poderia ser? COMENTEM!

2 comentários:

  1. eu acho que ele deve pedir ela em namoro assim: chegar no meio da aula de matemática(ou outra mais chata) pedir para o professor deixer ele falar aulguma coisa, daí ele pega uma rosa e dendro dela uma aliança *-* e pede ela em namoro na frente de todo mundo, com uma declaração beeem linda. e viveram felizes para sempre *-*

    ResponderExcluir
  2. achei bem legal :}
    apesar disso acontecer realmente com algumas pessoas :}

    ResponderExcluir