sábado, 6 de fevereiro de 2010

Separados pelo destino 8°Cap.

Eu disse olhando nos olhos dela
- Stefani!
- O que foi Diogo. Me respondeu chorando.
- A gente só tem uma saída.
- Qual? e com um olhar confiante mas por dentro com medo eu disse:
- Fugir!
- Mas fugir Diogo, vamos ir pra onde?Ela me respondeu assustada
- Não sei, mas isso não pode terminar assim.
Eu sei que isso seria impossível, e que não aconteceria, mas era só uma idéia
pra gente fazer algo juntos.

- É Stefani, não temos condições de fugir mesmo.

Ela abaixou a cabeça por uns instantes, respirou fundo me olhou e disse já chorando novamente.


Horas depois!

Esta Stefani e eu sentados na varanda de casa quando minha mãe veio e disse:
- Tem um parque de diversão na cidade, por que você não vão? Vai ser bom pra vocês.
- É Stefani vamos?
- Não sei se tenho animo pra fazer algo ainda.
Depois de ter convencido Stefani, minha mãe nos levou até lá. Passeamos por todo o parque
e quando chegamos na montanha russa, ela disse que nunca tinha andado por medo.
Então fomos, e quando a montanha russa deu aquela parada lá em cima. ela olhou pra mim e disse:
- Me promete uma coisa Diogo?
- Claro, tudo o que você quiser.
- Promete que não vai me esquecer ? Que vai me visitar em todas as férias?
- Claro Stefani, eu te amo, vamos passar isso juntos. Vai ser difícil viver assim longe, mas vamos superar tudo. E quando terminar os estudos a gente fica junto pro resto da vida.
Não sei o que senti neste momento, felicidade e tristeza se misturavam. Por um lado estava feliz por que sentia que ela me amava de verdade, mas por outro estava triste por ela ter que partir.
Ali na montanha russa, ela me deu o melhor beijo da minha vida, não em termos de gosto, mas por ser um beijo de dois apaixonados. Continua no próximo post

PS1.: Nossa, eu chorei com essa parte da montanha Russa sério. Mas e ai gostaram? já esta chegando ao final e o que vocês acham? eles vão ficar juntos ? COMENTEM
PS2.: Queria agradecer a @_bigaa pela ajuda OBG amor!



3 comentários:

  1. vão sim o/,porq você não faz um livro?:~ sério *-*

    ResponderExcluir
  2. ain, que linda história, e eles vão viver felizes para sempre no final *---*

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais fofa! *.* você tem msn? :D

    ResponderExcluir