quarta-feira, 3 de março de 2010

Amar sem nunca ter beijado 4°cap.

No outro lado da rua me surpreendeu ao ver um coração com meu nome dentro. Esse amor estaria sendo correspondido?  Perguntava-me.
            O dia passa a noite vem, estávamos na frente da casa da minha prima, mas eu não estava ali, quer dizer meu corpo sim, mas meu pensamento estava longe.  
- Cezar, você ta com cara de apaixonado! – Disse minha prima
- Eu, apaixonado? Haha - Respondi meio sem jeito
-Ah, ta sim, é a Helo?
- Não, eu não to apaixonado
- Ah, é a Jú né?
            Ta, eu não consegui mentir nem dizer um não, eu nem mesmo consegui falar.
- haaaaaaa, ta apaixonado sim *----*, pela Jú
            Mal sabia eu que no outro dia, ela iria à casa dos avos dela e a Jú estava lá. Ela contou tudo e quando chegou em casa disse
- Primo, falei pra Juliane que você gosta dela!
- E ela falou o que? Quer dizer, não acredito que vcê fez isso.
- Sim, e ela também gosta de você
            Ta chega. Meu mundo tipo explodiu!
- Mas tem um problema ela agora esta longe.
            E eu nem pude dizer que gosto de ouvi-la falar, de vê-la caminhar, que gosto do seu sorriso, nem ao menos a beijei.
            O pior é que ... Continua no próximo post!


PS1.: AAAAAAAAAAAAH, não acredito como assim meu Deus? Ela já foi e ele nem beijou ela, mas o que é pior? COMENTEM
PS2.: eu queria dizer no PS2 que eu amo vocês de coração. Obrigado por tudo *-------*

4 comentários: