sábado, 20 de março de 2010

Amar sem nunca ter beijado 8°cap.

- Então me conta
E tive que contar toda a historia.  Que eu amava outra, que ela foi apenas uma tentativa de me fazer esquecer a Jú, e que não deu certo. Ficamos uma hora ao telefone, até que surge um silencio, confesso que o silencio me machucava mais do que as palavras, de repente ela suspira e diz:
- Não me procure mais. – agora eu estava na pior situação possível em que uma pessoa possa estas.
O tempo foi passando e as coisas mudaram muito, eu só consigo pensar na Jú, este ano não vou conseguir ir à casa da minha prima.
O tempo foi passando mesmo, no ano seguinte também não fui a casa dela. Comecei a trabalhar, o emprego e o colégio me ocuparam o tempo, que por sua vez passava voando.
Hoje faz quatro anos que não vou à casa da minha prima. Ela veio até a minha e me contou muitas coisas sobre a Jú, mas faz quatro anos que na vejo mais ela. Quem sabe nem se lembre mais de mim, ou até esta namorando.
Depois de um dia de trabalho aquele sofá parecia me seduzir, em plenas férias, o que eu queria agora era deitar ali e dormir.

Estava deitado no sofá com fones no ouvido, o sofá ficava no canto da sala, as paredes brancas, no centro uma mesinha com um vaso de flores e alguns controles remotos, no outro canto da sala a televisão ligada, passava algum seriado ou algo do gênero, a luz apagada deixava um clima meio "triste" ao local. Não sei o que senta, mas a angustia me dizia que algo ruim estava se passando com alguém.
 O Telefone toca, do outro lado uma voz feminina alegre diz:
- Oi primo
- Oi prima. Respondi feliz ao reconhecer a voz da Camila
- Então, a Fran vai fazer a festa de 15 anos, e a gente ta ligando pra te convidar você vem né?
- Claro que vou. Respondi calmo, mas com uma tremenda alegria por dentro!
 Ah, era a chance pra rever a Jú. Eu suspirava.
 Eu me alegrei tanto que desliguei o telefone e sai pela casa cantando, era o que precisava, fui até o quarto deitei na cama, abracei o travesseiro e lembrei-me das outras vezes que tinha ido a casa dela.


PS1.: E ai, o que será que vai acontecer quando eles se reencontrarem? COMENTEM
PS2.: AAAAAH, já estamos no oitavo capitulo, aaah que triste a historia esta quase chegando ao fim,  Já tem uma idéia do que vai rolar no final? então aqui é a sua chance de dizer, deixar sua idéia.
PS3.: Esqueci o que ia postar no PS3 
beeeijos e bom final de semana, amo vocês e obrigado por tudo. Ainda vamos ver as minhas historias em alguma revista ou jornal. haha viajei agora beijos ;*


@cezarfruhaufs

4 comentários:

  1. "Ainda vamos ver as minhas historias em alguma revista ou jornal" CONCORDO :DD

    ResponderExcluir
  2. acho q foi muito bom ele ter dito a verdade,mesmo ele ficando triste foi melhor.aaa ele vai na casa da prima dele,vai ver a jú e eles vao se beijar......aa nao quero q a historia acabe...*-*

    ResponderExcluir
  3. Vai acontecer o beijo? KASPODKASOPDAS
    Alteração de titulo, continuar amando após o beijo :P brincadeira.
    Viagem nada.
    Vamos ver sim, e em livro também *-*
    Beijo, cuide-se.

    ResponderExcluir
  4. to muito curiosa coloca logo o cap 9, rsrsrsrsrrss *-*

    ResponderExcluir