domingo, 28 de março de 2010

Amar sem nunca ter beijado 9°cap.

As paredes brancas, um lençol azul e a luz apagada, ao fundo uma musica tocava, me fez dormir. 
Agora sete horas da manhã, pra quem foi dormir as oito do dia anterior já não tenho mais sono. Eu sei que sonhei com ela, mas não me lembro. Quero cada vez mais poder abraça-la e dizer o quanto a amo.
Mas a viagem ate a casa de minha prima vai ser no final de semana, e ainda tem uma longa semana pela frente.

                   Sábado, 5:30 da manhã 
        
-Mãe, não esquece a escova de dente.
Ta confesso estar ansioso, muito ansioso. Afinal é hoje que a vejo.
Fomos para a casa de meus avos pegarem eles, e depois seguimos de carro até a casa da minha prima, ficamos cerca de duas horas lá e depois fomos para o salão onde a festa iria ser.
         Eram mais ou menos 10h30min da manhã, quando chego ao salão, sentei em uma mesa redonda com mais ou menos oito lugares, as toalhas eram rosa, e os talheres pareciam de prata de tanto que brilhavam, afinal 15 anos para uma garota deve ser algo parecido como 18 para nós garotos. Mas eu fiquei ali, olhando tudo, apenas esperando todos chegarem, e é claro ver a Jú.
         Lembro de estarem sentados logo atrás de mim em outra mesa, dois garotos, não via uma conversa muito produtiva, algo do tipo ‘machista’ e coisas de futebol. Até que virei meus olhos para a porta e lá vi entrar com um vestido preto que chegava até os joelhos, o cabelo loiro e os olhos azuis não me deixaram duvidas, era ela, mas com uma postura mais de mulher, quase não a reconheci, mas o jeito de andar estava igual, o tempo apesar de ter sido longo neste instante ficou curto, todo os dias de angustia e saudade sumiram, o amor parecia estar intacto, ela veio em minha direção com um sorriso no rosto e um olhar cativante, mas não parecia ... Continua no próximo post


PS1.: E ai, o que será que vai acontecer? Ela vai ir ao encontro dele? Ou não? COMENTEM
PS2.: Eu sempre peço desculpas e dessa vez não vai ser diferente, desculpem a demora entre um post e outro, pra quem postava todos os dias, uma vez por semana ta sendo pouco, mas não se preocupem NUNCA VOU ABANDONAR O BLOG. Não por enquanto.

Aos novos leitores sejam bem vindos, e aos antigos sinta-se em casa já.

Beeeeeeijos do @cezarfruhaufs

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu to acompanhando seu blog, todo dia vejo se vc postou. To gostando bastante, a maneira como escreve e tal. Continue assim. Bjao!

    http://twitter.com/sara_lemus

    ResponderExcluir
  3. Ah já to morta de curiosidade...voce paro de escreve??Ah continua historia por favor..Tá mto manero isso!!!*-*

    ResponderExcluir