segunda-feira, 5 de abril de 2010

Amar sem nunca ter beijado 10°cap.Final

            Vinha ela em minha direção, com um sorriso perfeito, o modo firme e ao mesmo tempo elegante com o qual pisava no chão, mostrava-me a mulher que avia nela. Aquela menina de seis anos atrás era agora uma verdadeira mulher. Pensei em levantar-me da cadeira e comprimentá-la, mas em quanto pensava fazer isso, logo atrás de mim alguém diz: AMOR com um olhar espantado virei o rosto e vi um garoto, na verdade um homem que em sua direção olhava, por um instante ela parou para conversar com alguém, mas eu já tinha percebido no dedo anelar da mão direita dos dois uma aliança dourada, poderia ser apenas coincidência. O que foi logo comprovado, ao passar por mim sem ao menos dizer “Oi” e abraçar e beijar ele. Minha noite acabará ali, me perguntava agora por que meu Deus? Logo eu que esperei tanto por este momento e ele ser assim.
            Aquele tempo todo escolhendo a roupa ideal, o sapato adequado e o corte de cabelo perfeito, de nada serviram, mas isso nada se compara a promessa nossa de um esperar o tempo do outro. Combinamos uma vida, um futuro juntos. Que ela simplesmente jogou fora.         Tive vontade do chorar neste momento, nos braços daquele homem ali, atrás de mim, estava à garota da minha vida, beijando-a, algo que eu, nunca fiz. Aquela festa terminara triste para mim, no outro dia fiquei sabendo que as “tais alianças” não eram apenas um símbolo de compromisso e sim um sinal de noivado e de um possível futuro casamento. Agora eu já não queria ouvir mais nada. Isso tudo foi de mais para meu pobre coração.   
            Mas uma coisa faz sentido, quando duas pessoas se amam uma terceira sempre sofre, neste caso lamento em ser eu esta terceira pessoa.
            Até hoje não sei se eles se casaram. Na verdade não quis saber para não sofrer mais. Mas espero que onde ela estiver, que esteja feliz. E que se sentir só, olhe para a Lua, ela é única em todo o mundo e mesmo longe ela unirá nossos pensamentos e sentimentos em um só!




FIM...

Eu to chorando :’(

26 comentários:

  1. Noooosa Lindooo choreei largadooo aki !

    ResponderExcluir
  2. aii muito emocionantee chorei de verdade!!

    ResponderExcluir
  3. não, eu não chorei! mas gostei do final, bem interessante! :)

    ResponderExcluir
  4. Adoro frases emocionantes no final de historias que não terminam em felicidade.
    Lindo mesmo, amei!

    ResponderExcluir
  5. Nossa mto lindo o final pena que é triste demais chorei mas mto lindo msm assim

    ResponderExcluir
  6. aah muito emocionante tô chorando :'(

    ResponderExcluir
  7. owwn !! amei isso, eu chorei mimi :')
    você é tao perfeitoo!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, pensei que ficariam juntos. Mas não tinha final melhor do que esse. Perfeitamente lindo, adorei!

    ResponderExcluir
  9. Eu tô odiando ah Jú neste momento:/ poxa fiquei muito triste.

    ResponderExcluir
  10. muuuito lindooo choreiii pena que naum acabaram juntoo mais foi fodaa essa historiaa =((

    ResponderExcluir
  11. nossa q final tragico. Mas uma coisa faz sentido, quando duas pessoas se amam uma terceira sempre sofre. Isso eh pura verdade, gostei da frase me fez refletir. Eh triste mas eh a vida, aceitaremos os fatos :(. Vc escreve muito bem, parece se um menino fofo e romantico. Bjao
    Por: http://twitter.com/sara_lemus

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente adorei!! Pena que acabou! =/
    Não chorei, mas foi muito emocionante! Parabéns!
    xD

    ResponderExcluir
  13. eu ri :D haha
    Amei o final, serio, muito melhor que um final típico, um final real!
    Porque se ela ficasse com ele, querendo ou não seria o outro sozinho :x
    E pra não perde o costume, desculpa mas arruma ali: (...), mostrava-me a mulher que havia nela *-* tirando isso está perfeito, eu acho!

    ResponderExcluir
  14. Nossa mo perfeita sua Historia :x

    ResponderExcluir
  15. Adorei o final!! história perfeita!!!!
    queria q terminassem juntos mas assim ficou bem mais emocionante

    ResponderExcluir
  16. lindo mesmooooo
    mto lindo...
    lindo demais
    ...

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. nossa geralmente qm conta esse tipo d história´são as garotas,mas me emocionei comessa históri!com seu geito doce d se refirir a Jú,com o seu carinho e dedicação a outra em contar a verdade em pensar nos sentimentos dela!na minha opinião encontrar um homem assim é totalmente impossivel!todos mto machistas,pensando em si proprios,pensam só no momento!são poucos os q pensaum no futuro!e nos outros neh!linda historia,vc ta soltero neh,tem um lugar pra mim no seu coração tb!??^^,uashauhsaus to brincando,mas sério linda historia amei *-*

    ResponderExcluir
  19. Muito linda a história.. Mais vc tem que se conformar pode ser q vcs não irão dar certo...
    Outro grande AMOR vai aparecer pra vc ....
    E uma terceira pessoa vai sofer...
    By: Sara Barreto

    ResponderExcluir
  20. áaaaaaaaaah amor ,
    Voc sempre tão perfeito , tão sentimental .
    Ó.Ó apaixonei .
    poor : @sarah_raamos

    ResponderExcluir
  21. que bonitinhu... vc parece ser um daqueles garotos fofos e sentimentais... chorei, me fez lembrar um fato... triste...

    ResponderExcluir
  22. Sou homem e queria ter tido uma história igual a tua. Se continuares a escrever, será um ótimo autor. Basta, apenas, corrigir teus erros ortográficos. Mas, sério, quase chorei e meu coração desparou.
    Abraço.

    ResponderExcluir