domingo, 31 de janeiro de 2010

Separados pelo destino 3°Cap.

Penso agora em trocar de sala, mas isso ia mostrar que eu me importo com ela, e não quero dar o braço a torcer.
Nossas brigas continuam e isso já estava atrapalhando meu desempenho nas aulas, era o fim pra mim ver a gente brigar e ela sempre se sair bem, eu era o garoto ruim do colégio e ela a santinha. HAHA, como eu odiava isso, mas as coisas também estavam indo ruins forra da sala de aula, em casa mesmo eu já não tinha mas aquele animo, sai do time de futebol, tranquei as aulas de inglês, e minha mãe já se via preocupada com tudo isso.
24 de maio algum horário à tarde.
- Diogo, deixa esse trabalho um pouco de lado e vem comer alguma coisa meu filho – disse a minha mãe.
- Não da mãe, eu tenho que entregar isso amanhã.
- Borra lá Diogo, só faltam algumas paginas você consegue. Pensava a minha consciência.
Eram onze horas da noite quando termino o trabalho, agora vou dormir, amanhã tenho que acordar cedo pra ir colégio e não posso me atrasar. (Tenho que entregar este trabalho)!
25 de maio sexta-feira 07h00min da manha
- Diogo acorda - grita minha mãe
- Você não vai ao colégio?
Aquilo foi um susto pra mim, acordei as presas, me arrumei peguei trabalho e fui ao colégio, chovia bastante naquela manhã.
Assim que cheguei fui até a biblioteca pegar alguns livros, e encontro Stefani chorando,o que eu queria era passar por ali e nem me importar com ela, mas ... continua no próximo post!

PS.: e então gostaram? O que acham que esta acontecendo com Stefani? Será que desta vez eles se acertam ou brigam de vez? haha COMENTEM