quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Confissões de um Fake 1° cap.


23h30min

Cansado das mesmas coisas na Internet eu criei o Nando a uns seis meses, mas se eu soubesse a repercussão e ao ponto que isso fosse chegar eu teria clicado em "cancelar" em vez de "criar conta".
Foram dois meses de conversas com outros fakes, eu me divertia mais ali do que no meu oficial, até o dia em que resolvi adicionar uma garota não fake.

CONFISSÕES DE UM FAKE

Já é noite e eu acabara de chegar em casa, cansado por sinal, depois de um dia de trabalho e uma noite de aulas. Sem contar a noite mal dormida do dia anterior, eu teria todos os motivos do mundo para deitar em minha cama e dormir até o Sol nascer. Mas não era isso que eu quero na verdade, são onze e meia da noite e ela esta lá me esperando pra mais uma longa noite. Eu não queria assumir que na verdade estou apaixonado, mas e ela? Ela se quer sabe meu verdadeiro eu, na verdade conhece até mais que meus amigos pessoais. Já eu a conheço melhor do que ninguém, em quando Vitoria vê apenas imagens que a fazem quer que sou eu. Fora deste mundo eu sei quem ela é, conheço sua família, seus amigos e a conheço também, só que ela não, quer dizer, talvez ate saiba, mas nem se passa na cabeça que sou eu o seu grande amor.
Fernando conhece a imagem da Vitoria, mas é o Nando que conhece o intimo dela. É estranho como Fernando e Nando são as mesmas pessoas e ao mesmo tempo são outras.
nossa primeira conversa:

Nando_ diz:
ooi, tudo bom?
Vitoria :) diz:
Tudo e você amor?
Nando_ diz:
estou bem também, tem quantos anos?
Vitoria :) diz:
14 aninhos e ti nando?
Nando_ diz:
17 *--*
Nando_ diz:
você é tão linda '--'
Vitoria :) diz:
Obrigada :$ você também é bem lindo

Mal sabia ela, que ali começava uma longa amizade. Que se transformaria em amor!

PS1: Nossa já acabou Separados pelo destino, nem parece, e Confissões de um Fake chegou pra mostrar a realidade do que eles sentem! COMENTEM
PS2: E ai quem tem ou quem já teve um fake? COMENTEM