sábado, 13 de fevereiro de 2010

Confissões de um Fake 3° cap. FIM

Até que surge a Liis e a Alle, a Liis veio pra ser namorada e a Alle a irmanzinha, na vida real elas eram amigas, o fato é que eu namorei a Liis e me apaixonei por ela, ela era a garota perfeita. Linda, educada, e divertida.
Coisas que a Alle me contava sempre de que a Liis perguntava as garotas o que elas queria comigo, era a Liis que o Nando amava e Alle apenas entrou na historia, duas pessoas diferente e a mesma pessoa Fernando e Nando, gostavam da mesma pessoa.
Ambas eram da mesma cidade que eu. A Liis eu conhecia, mas a Alle não, e ainda não conheço, elas eram lindas pessoalmente, mas se soubessem quem era na realidade aquele garoto fofo, lindo e educado que conversava com elas, me odiariam talvez para o resto da vida.
Garotas perfeitas, e eu comecei a gostar da Liss de verdade, cheguei a passar horas conversando com ela no msn, enquanto achava que eu e a Alle nos gostávamos, mas a Alle era a minha melhor amiga. Lembro de um dia ela ter me contado de um garoto, que ela estava afim, eu falei como deveria se comportar, o que deveria fazer, ela foi bem sucedida com o romance.
Mas com toda essa historia acabei ficando mais perto da Alle e mais longe da Liis, o que pra ela foi ruim, começou o ciúme e foi quando a Alle falou que ela tinha vindo conversar com ela que eu me toquei ande eu tinha chegado. Foi a pior coisa que eu já fiz, mexer com o sentimento dos outros, me sinto um NADA agora um completo inútil.
Mas ai, eu resolvi por um fim em tudo terminei com ela, e sumi do Orkut Fake por um longo tempo. Achei que assim ela iria me esquecer e eu esquecer essa historia, mas não foi o que aconteceu.
Enquanto eu escrevo este post, estou com uma tremenda duvida, conto ou não a verdade pra ela, eu gostei dela de verdade, não sei se ainda gosto. Mas a verdade é que ela vai me ODIAR pro resto da vida por isso.

PS1.: A historia terminou, na verdade acabou aqui, foi só que rolou em tudo isso. Sim eu me sinto mal com o que aconteceu. Era pra ser um Orkut Fake com pessoas Fakes, pena que acabou assim. COMENTEM

PS2.: A Próxima Historia é ... Amar sem nunca ter beijado!

Beeijos e Obrigado por tudo vocês são uns amores