segunda-feira, 5 de abril de 2010

Amar sem nunca ter beijado 10°cap.Final

            Vinha ela em minha direção, com um sorriso perfeito, o modo firme e ao mesmo tempo elegante com o qual pisava no chão, mostrava-me a mulher que avia nela. Aquela menina de seis anos atrás era agora uma verdadeira mulher. Pensei em levantar-me da cadeira e comprimentá-la, mas em quanto pensava fazer isso, logo atrás de mim alguém diz: AMOR com um olhar espantado virei o rosto e vi um garoto, na verdade um homem que em sua direção olhava, por um instante ela parou para conversar com alguém, mas eu já tinha percebido no dedo anelar da mão direita dos dois uma aliança dourada, poderia ser apenas coincidência. O que foi logo comprovado, ao passar por mim sem ao menos dizer “Oi” e abraçar e beijar ele. Minha noite acabará ali, me perguntava agora por que meu Deus? Logo eu que esperei tanto por este momento e ele ser assim.
            Aquele tempo todo escolhendo a roupa ideal, o sapato adequado e o corte de cabelo perfeito, de nada serviram, mas isso nada se compara a promessa nossa de um esperar o tempo do outro. Combinamos uma vida, um futuro juntos. Que ela simplesmente jogou fora.         Tive vontade do chorar neste momento, nos braços daquele homem ali, atrás de mim, estava à garota da minha vida, beijando-a, algo que eu, nunca fiz. Aquela festa terminara triste para mim, no outro dia fiquei sabendo que as “tais alianças” não eram apenas um símbolo de compromisso e sim um sinal de noivado e de um possível futuro casamento. Agora eu já não queria ouvir mais nada. Isso tudo foi de mais para meu pobre coração.   
            Mas uma coisa faz sentido, quando duas pessoas se amam uma terceira sempre sofre, neste caso lamento em ser eu esta terceira pessoa.
            Até hoje não sei se eles se casaram. Na verdade não quis saber para não sofrer mais. Mas espero que onde ela estiver, que esteja feliz. E que se sentir só, olhe para a Lua, ela é única em todo o mundo e mesmo longe ela unirá nossos pensamentos e sentimentos em um só!




FIM...

Eu to chorando :’(