sexta-feira, 2 de julho de 2010

Meu amor tem seu nome 01°cap.

31 de Dezembro de 2006, a Lua esta iluminando a noite como todos os outros dias, mas a diferença de hoje é que Tiago estava a admirá-la, não pela sua beleza, nem pela sua luz, mas é por que tinha nela um símbolo de amor, paixão, e é claro, de felicidade agora. Faltavam poucos minutos para o ano acabar, faltava poucos minutos pra ele fazer coisas que talvez nem ele acredite, na busca por um grande amor, ou pelo menos uma paixão, resolveu aderir às superstições que algumas pessoas aderem. Ele nunca acreditou em horóscopo, mas todos as manhas estava la, lendo-os no jornal, e acho que a maiorias das pessoas fazem o mesmo, que diferença faz este ano, vestir branco e vermelho, pular sete ondas? Ele quer apenas paz e um grande amor no coração, sentia que já estava a meio caminho andando.
Estava a uma semana em Florianópolis, Tiago e seus amigos estavam ali apenas pra se divertir, a praia estava sempre cheia, a festa erra grande, alguns fogos já apareciam, as festas então rolavam sem parar a todo o tempo, e ele estava no meio disso tudo.

Do outro lado da cidade, chegava há Florianópolis dois dias antes, Sara uma garota linda, uma mulher formada, 19 anos, olho verde, cabelos longos loiros, vinha à cidade depois de muita insistência por parte dos amigos, ela não era muito a fim de festas, e não fazia amigos com muita facilidade, demorava a pegar confiança em alguma pessoa. Talvez a exigência da mãe em transformá-la em uma engenheira renomada, a fez estudar de mais e manter um pouco de distancia dos amigos. Ela nunca viveu um grande amor, não foi por falta de tentativas, nem por falta de candidatos, foi por falta de interesses mesmo, ela preferia ficar em casa, ler um livro, do ir a uma balada, sair com os amigos. Mas agora, não teve como fugir, ela tinha prometido, se passasse no vestibular este ano, iria viajar com os amigos, e ali estava, algumas amigas já ate tentavam dar uma “empuradinha” na amiga pra ela ficar com Bruno, mas todas sem sucesso. Continua no próximo post.



Ps1.: Aaaah Primeiro capítulo de mais uma historia linda,


Continua amanha @cezar_rawr