segunda-feira, 26 de julho de 2010

Meu amor tem seu nome 03°cap.

A banda tem tudo pra ser um grande sucesso, agrada a todos que a ouvem, e a paixão dele por Sara o faz compôs canções lindas, fora dos momentos de ensaio, Tiago e seus amigos estão aqui pra se divertir.
 Eram 14h45min e começavam os preparativos pra feste de hoje à noite, Djei e Tony saíram para comprar bebida e mais algumas coisas, Tiago vai à praia, experimentar o surf, nunca surfou antes, e a sensação de primeira vez, o deixava entusiasmado.
Na praia, encontrou com um grupo de turistas que se preparava para uma aula básica de como se manter em uma prancha de surf, Tiago juntamente com mais uns 10 alunos prestavam atenção a tudo o que o instrutor dizia. Duas horas depois la estavam todos, no mar surfando, após alguns tombos todos conseguiram surfar sua primeira onda.
Bom, o que ninguém sabe nesta historia toda, é que na verdade eu sou o Tiago, e Sara é o amor da minha vida.
Naquele dia na praia eu não poderia imaginar no que ira ver, ou melhor, quem eu ira ver. Ao sair do mar, em direção a um quiosque, e sentar-me em uma cadeira em baixo de um guarda-sol a beira da calçada, no outro lado da rua, eu observei atentamente duas garotas caminharem, quando o impossível aconteceu, uma delas era loira, e tinha o caminhar mais suave que eu já tinha visto, sim, era ela, mas como, ela não me disse nada na ultima vez em que conversamos, ela sabia que eu estaria aqui. Antes mesmo de pensar em sair correndo atrás delas, elas entraram em um carro e se foram. Bom Florianópolis é grande, mas não deve ser tão ruim achar alguém que sabe que eu estou aqui também.  

COMENTEM MUITO, O comentario é a inspiração do blogueiro !

Ps1.: sei que isso não tem desculpa, mas desculpem a demora, estou de ferias e quis aproveitar um pouco.
Ps2.: Dedico essa historia a alguém, sei la, alguém que eu devo mil desculpas? ou mil agradecimentos? ainda não sei, apenas alguém. Um amor impossível? Talvez, mas dizem que o impossível, as vezes se torna possível. 
Ps3.: NUNCA, me peça quem é a pessoa(garota) ela saberá quem é, e você, bem, não quero ter que mentir, ok?



beeijos < 3